Felipe Anderson se despede do Porto e agradece ao clube

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia brasileiro Felipe Anderson usou suas redes sociais, nesta quinta-feira, para se despedir do Porto. O jogador, formado pelo Santos, pertence ao West Ham, da Inglaterra, e estava emprestado ao time português.
”Com a nossa temporada tendo se encerrado ontem (quarta), estou aqui para dizer que estou honrado por ter vestido a camiseta do FC Porto e com consciência tranquila de que me dediquei ao máximo desde o primeiro dia em que cheguei ao clube”, disse.
— Felipe Anderson (@F_Andersoon) May 20, 2021
Pelo Porto, Felipe teve pouco tempo em campo. Atuou em 10 partidas, sem fazer nenhum gol ou assistência. ”Não tive muitas oportunidades de jogar e, consequentemente, de ajudar a equipe da maneira que eu gostaria, mas fica aqui meus melhores sentimentos em respeito ao futuro de todos no clube”, continuou.
Desde que chegou à Europa, o jogador teve boa passagem pela Lazio, que resultou em sua ida ao West Ham, onde não conseguiu se firmar. O empréstimo ao Porto era uma esperança de que o atleta recuperasse seu bom futebol.
”Aproveito para agradecer especialmente também aos meus companheiros, à comissão técnica e a todos os torcedores e moradores da linda cidade do Porto, pela forma carinhosa com que vocês me acolheram desde a minha chegada. Um grande abraço e que Deus abençoe todos vocês”, completou.