Grêmio anuncia retorno do atacante Douglas Costa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio anunciou, pelas redes sociais, a contratação do atacante Douglas Costa. O último clube do jogador de 30 anos foi o Bayern de Munique, que rescindiu seu contrato recentemente. A informação do retorno já havia sido divulgada, já que o vídeo de apresentação do atleta ao clube gaúcho vazou na internet.
Para anunciar o jogador, o Grêmio utilizou a hashtag ”Um Raio Caiu na Arena” e atualizou sua foto de perfil nas redes sociais.

EU TO MALUCO ???????????????? EU TO NA CHUVA ??????????????????????????????????? EU TO MALUCO ???????????????????????????? EU TO ELETROCUTADO ??????????????????????????? É O DOUGLAS COSTA ???????????? ALO ???????????????? AI IRMÃO ??????????????? É A TROPA DO RAIO ?????????? TO COSTALIZADO ?????????????????? É O RAIO ??????????????????

— Grêmio FBPA (@Gremio) May 21, 2021
Douglas Costa é cria da base do Grêmio e fez sua estreia no time profissional tricolor em 2008, sendo negociado com o Shakhtar Donetsk em 2010. Pelo Tricolor Gaúcho, atuou em 30 jogos durante sua primeira passagem, com dois gols e seis assistências. Desta vez, mais experiente, chega com moral e usará a camisa 10 da equipe.
O retorno de Douglas Costa animou a torcida, que esperava um bom nome para suprir a saída de Pepê, negociado com o Porto. Agora, os gremistas anseiam em vê-lo jogar ao lado de Ferreirinha e Diego Souza no ataque do time.