Darlan analisa vitória do Grêmio e comemora boa atuação na goleada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio visitou o Aragua nesta quinta-feira e novamente foi dominante na partida. A equipe se impôs sobre o adversário venezuelano desde o princípio e saiu de campo com uma nova goleada, desta vez por 6 a 2.
Um dos destaques do Tricolor no jogo, Darlan fez uma análise da atuação do time durante os 90 minutos. O jogador destacou que os gaúchos respeitaram o Aragua e cometeram alguns erros que resultaram em chances de gol para os venezuelanos, mas celebrou a vitória e ressaltou sua importância para a sequência da temporada.
“É uma vitória muito importante. Respeitamos muito o adversário, viemos com os pés no chão e conseguimos impor nosso estilo de jogo, que é controle de posse de bola. Tivemos algumas bobeiras dando situações de gol para eles, mas depois nos achamos no jogo e isso foi o mais importante. Conseguimos esse resultado que vai ser muito bom para nossa sequência”, disse à Conmebol TV.
O meio-campista também comemorou sua boa atuação e declarou que a concentração da equipe foi decisiva para o triunfo. “É muito importante estarmos prontos nesses jogos. O grupo todo estava muito concentrado nessa partida, e isso foi bem decisivo para conseguirmos esse resultado. Viemos para buscar esses três pontos, essa vitória e fui feliz com o gol”, acrescentou.
Com o resultado, o Grêmio garantiu a liderança do Grupo H e a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. O Tricolor volta aos gramados já neste domingo, quando enfrenta o rival Internacional no jogo de volta da decisão do Campeonato Gaúcho.