Sara lamenta bola na trave e 0 a 0 no Allianz: “Empate nunca é bom”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Gabriel Sara lamentou o empate sem gols entre São Paulo e Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, nesta quinta-feira. Já na reta final da partida, o meio-campista teve a oportunidade de garantir a vitória, mas viu seu chute de longa distância explodir na trave de Weverton.
“Eu acreditava que ela poderia entrar, vi ela de relance. Quando bateu na trave, fiquei decepcionado”, confessou Sara em entrevista à TV Globo.
O empate, contudo, não foi tão ruim para o São Paulo. O time comandado por Hernán Crespo terá a vantagem de decidir o título no Morumbi, no próximo domingo, por ser dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista. Mas, para Sara, o triunfo poderia ter vindo nesta quinta-feira para deixar a equipe em uma situação ainda mais confortável.
“A gente veio para vencer, o empate para a gente nunca é bom, mas temos que nos concentrar, é clássico, jogo decidido nos detalhes. Vamos com força total no Morumbi”, completou o meio-campista.
Com três dias para trabalhar, Hernán Crespo torce para que Daniel Alves e Martín Benítez se recuperem a tempo para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Ambos tiveram de ser substituídos após se lesionarem ainda no primeiro tempo e serão reavaliados nesta sexta-feira.