Felipe Melo elogia a qualidade do São Paulo e exalta jogo pegado: “Faz o futebol bonito”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, Palmeiras e São Paulo empataram sem gols na primeira final do Campeonato Paulista, disputada no Allianz Parque. Após o jogo, Felipe Melo não poupou elogios ao rival, destacando o esforço coletivo feito pelo Verdão no confronto.
“A gente jogou contra, no meu ponto de vista, um dos melhores times da América. É clássico, decide-se em detalhes. Há de se ressaltar a nossa entrega e o nosso trabalho tático. É muito difícil de jogar contra um time como o São Paulo, que toca bem a bola e tem jogadores experientes”, afirmou à Rede Globo.
Em seguida, Felipe Melo comentou sobre o jogo truncado, cheio de faltas e desentendimentos no Allianz Parque.
“Sem isso, não é futebol. É o diretor do São Paulo gritando, o do Palmeiras gritando. Dentro de campo, as duas equipes brigando pelos seus ideais. Eu acho que isso faz o futebol bonito, sou do tempo de ver o Edmundo jogar pelo Palmeiras. Eles sabiam vender o espetáculo. Hoje tem muito mimimi, qualquer coisinha já leva para o extracampo”, finalizou o volante.
Os times voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Morumbi. Vale lembrar que não há critério de gol qualificado na decisão do Campeonato Paulista.