Miranda adota tom otimista antes de decisão no Morumbi: “Vamos sair com o título”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O zagueiro Miranda adotou um discurso otimista após o empate sem gols com o Palmeiras, nesta quinta-feira, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Passada a partida no Allianz Parque, o defensor agora volta o foco para o segundo duelo, no Morumbi, no próximo domingo, que definirá o novo campeão estadual.
“Para nós, empate é empate. Antes do jogo, se alguém falasse que o empate estava de bom tamanho… empate é empate. Viemos em busca da vitória. Infelizmente, não aconteceu. Jogo muito aberto, vamos decidir na nossa casa, sabemos da nossa força e, com certeza, vamos sair com o título”, disse o camisa 22.
Nesta quinta-feira as defesas prevaleceram contra os ataques. Miranda foi a peça central do quebra-cabeça do São Paulo neste quesito. Sem apelar para a violência, o zagueiro conseguiu frear o ímpeto dos atacantes do Palmeiras, que tentaram se aproveitar de jogadas de velocidade, sobretudo em contra-ataques, que não deram em nada.
“O São Paulo jogou um jogo que nos interessava. Acho que nenhum dos dois times teve tantas ocasiões de gol. O empate foi justo, estamos jogando na casa do adversário e temos mais 90 minutos na nossa casa. Fizemos o jogo que tínhamos que fazer. Agora vamos buscar a vitória na nossa casa”, completou.
Já em relação a Daniel Alves e Martín Benítez, Miranda disse que se surpreendeu pela saída precoce de ambos. Agora, a expectativa é de que a dupla possa se recuperar a tempo de atuar no próximo domingo, no Morumbi.
“Na verdade, me surpreendeu os dois terem saído. Infelizmente, são dois jogadores importantes que poderiam ajudar muito nossa equipe. Mais uma vez foi a prova de que temos um elenco forte. Os jogadores que entraram mantiveram o nível. Esperamos que eles possam se recuperar, mas aí é com o departamento médico. Temos um DM muito eficaz para recuperá-los, mas ninguém sabe a gravidade da situação dos dois”, concluiu Miranda.