Abel Ferreira ainda não saiu perdendo em mata-matas desde que assumiu o Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, Palmeiras e São Paulo empataram sem gols na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Dessa forma, Abel Ferreira segue com a destacável marca de ainda não ter perdido o primeiro jogo de um mata-mata desde que assumiu o Verdão.
Até o momento, os únicos dois jogos de mata-mata em que o Palmeiras foi derrotado sob o comando do técnico português foram confrontos de volta: os revezes para o River Plate, pela Libertadores passada, e para o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana.
Pela Copa do Brasil, conquistada pelo Alviverde, o time comandado por Abel venceu o Ceará e o Grêmio nas primeiras partidas, além de ter empatado com o América-MG. Já pela Libertadores, a equipe venceu o Delfin e o River Plate nos confrontos que abriram a disputa, além de ter empatado com o Libertad.
Agora, Abel busca levar o Palmeiras à conquista do bicampeonato Paulista, visto que o clube palestrino levantou o troféu do estadual na temporada passada, ainda comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Os times voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Morumbi. Vale lembrar que não há critério de gol qualificado na decisão do Campeonato Paulista.