Palmeiras segue sem ser vazado no mata-mata do Campeonato Paulista

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, Palmeiras e São Paulo empataram sem gols, no Allianz Parque, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Desde o início das fases eliminatórias do estadual, a defesa do Verdão ainda não foi vazada pelos seus adversários.
Antes de chegar à final do Paulistão, o Alviverde deixou para trás o Red Bull Bragantino, nas quartas, e o Corinthians, na semifinal. O time comandado por Abel Ferreira venceu as partidas por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente.
Foi apenas nas quartas de final que o técnico português passou parte dos jogadores considerados titulares. Contra o RB Bragantino, Weverton, Gustavo Gómez e Renan começaram jogando. Na semifinal, Abel mandou a campo a equipe com força máxima.
Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras teve a quarta melhor defesa dentre os 16 times que disputaram a elite do estadual. Em 12 partidas disputadas, o Verdão sofreu dez gols.
O segundo capítulo da final entre Palmeiras e São Paulo acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi. Como o Tricolor teve a melhor campanha da competição, decidirá o título em casa. Vale destacar que não há o critério do gol qualificado no estadual.