Pirlo fala sobre decisão da Serie A e futuro de Cristiano na Juventus

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Sem permanência garantida no comando da Juventus, Andrea Pirlo comentou, neste sábado, a respeito do jogo contra o Bologna pela última rodada da Serie A, na qual a Velha Senhora briga por vaga na Liga dos Campeões. O treinador falou, também, sobre o futuro de Cristiano Ronaldo na Juve.
“O time se recuperou bem. A vitória ajudou e nos deu uma injeção de adrenalina. Bologna joga um bom futebol, cria chances e possui ótimos jovens. Será difícil assim como no primeiro turno”, comentou em relação ao triunfo na final da Copa Italia, contra a Atalanta, e a última rodada da Serie A.
Pirlo falou sobre a permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus: “Ainda o vejo com a nossa camisa e muito concentrado. Estava muito empenhado em vencer a Copa Itália. Há tempo para discutirmos o resto.”
Ocupando a 5ª posição do Campeonato Italiano, a Juventus soma 75 pontos – um a menos do que Milan (3º) e Napoli (4º). No domingo, a Velha Senhora encara o Bologna, fora de casa, às 15h45 (de Brasília).
Para garantir a classificação na Champions League 2021/22, a Juve precisa contar com um tropeço dos concorrentes diretos pela vaga. O Milan joga contra a Atalanta, fora de casa, e o Napoli encara o Verona, em seus domínios.