Botafogo deve ampliar vínculo com Rickson. Kayque fica no elenco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo tem buscado deixar o elenco encorpado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com graves problemas financeiros, os alvinegros já afirmaram que não irão atrás de grandes reforços.
Nos últimos dias, o clube carioca acertou os empréstimos do lateral direito Daniel Borges e do volante Luís Oyama, que estavam no Mirassol. Além deles, o Botafogo manteve o lateral esquerdo PV no elenco.
Com isso, a diretoria deu ao técnico Marcelo Chamusca opções para setores considerados carentes no elenco. A posição de volante ainda é uma que tem a atenção dos alvinegros.
Tanto que o clube negocia a extensão do vínculo do volante Rickson até o fim do ano. O jogador tem tido chance nos últimos jogos sob o comando de Chamusca.
Kayque permanece no clube
Outro volante que vai seguir no Botafogo é Kayque. O jovem jogador pertence ao Nova Iguaçu, mas vai seguir em General Severiano na Série B.
O caso de Kayque é o mesmo de PV junto ao clube da Baixada Fluminense. Só que no caso do volante, os alvinegros estenderam a possibilidade de contratar o jogador em definitivo para o fim do ano.