Com Miranda em campo, São Paulo ainda não sabe o que é perder na temporada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Contratado para tentar solucionar os problemas defensivos do São Paulo, o zagueiro Miranda vem correspondendo bem com as expectativas no seu retorno ao Brasil. Não à toa, o experiente jogador vem sendo um dos principais destaques do clube e ainda não sabe o que é perder com a camisa tricolor nesta temporada.
Ao todo, desde que retornou ao time do Morumbi, o defensor já realizou dez partidas, das quais venceu sete e empatou três, resultando em um aproveitamento de 80% dos pontos disputados. Além disso, nestes jogos, o São Paulo marcou 22 gols, sendo um do próprio Miranda, e sofreu apenas seis.
Segundo dados do Footstats, o zagueiro de 36 anos foi o segundo jogador com mais desarmes dentro do elenco tricolor no Paulistão de 2021, com dez, apenas um a menos que o líder Diego Costa, o quinto com mais rebatidas, com 15, e o oitavo que mais interceptou bolas (duas).
Agora, o São Paulo também espera contar com o brilho do Miranda no Campeonato Brasileiro, competição que o atual capitão são-paulino já conquistou três vezes. O Tricolor estreia no torneio neste sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Fluminense, em casa.