Diretoria do Barcelona pede 15 dias para discutir futuro de Koeman

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Joan Laporta, presidente do Barcelona, espera decidir o futuro do técnico Ronald Koeman em 15 dias, segundo o canal TV3.
A ideia do clube é negociar com outros treinadores e apenas manter Koeman no cargo caso nenhum outro negócio seja concretizado, segundo o canal. O técnico holandês deixou a reunião dessa terça-feira irritado com a situação ao perceber que a diretoria está apenas ganhando tempo com a situação.
Koeman chegou ao clube no início da última temporada com a missão de iniciar um processo de reformulação no Barcelona. Dando espaço a jogadores jovens, o Barça conseguiu o título da Copa do Rei e brigou pelo Campeonato Espanhol até a reta final, terminando na terceira colocação. Na Liga dos Campeões, a equipe foi eliminada nas oitavas de final para o Paris Saint-Germain.
Recentemente, Laporta disse em um evento que planeja fortes reformulações no clube, deixando em aberto a situação do técnico. O futuro de Lionel Messi também é incerto, e até o momento não há informações sobre uma renovação de contrato.