Denner renova contrato com Figueirense e se mostra confiante com acesso à Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Foi publicada na quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a renovação contratual de Denner com o Figueirense. Ele que pode ser escalado como lateral-esquerdo, volante e ponta, chegou ao clube catarinense no início da temporada de 2021 e tinha vínculo até o final do estadual.
Homem de confiança do técnico alvinegro Jorginho, Denner teve o seu trabalho reconhecido com a prorrogação de seu vínculo. “Fico feliz com essa continuidade no Figueirense, pois demonstrei que o meu trabalho foi bem feito. Agora que está definida o meu prosseguimento no clube terei uma motivação extra para ajudar os meus companheiros na disputa da Série C”, declarou o versátil atleta.
A estreia do Furacão na terceirona acontece neste sábado, às 16h, fora de casa, contra o Novorizontino, que recentemente foi o campeão do interior de São Paulo. “Teremos dificuldades já na primeira rodada, pois enfrentaremos uma equipe que tem qualidade, vem numa boa sequência de jogos e está motivada por ser campeã do Troféu do Interior de São Paulo. Mas, desde a nossa saída no estadual o nosso time foi qualificado e entraremos mais fortes na Série C”, argumentou.
Com 27 anos e passagens por clubes importantes do Brasil como: Corinthians, Bragantino e Atlético Goianiense, Denner acredita que o Figueirense brigará pelo acesso. “Estamos cientes que será uma Série C de um nível muito alto. Porém, nessas duas últimas semanas vi uma evolução do nosso trabalho e vamos procurar colocar em prática já na estreia. Queremos coroar todo o nosso esforço recolocando o Figueira na Série B e temos capacidade para isso”, concluiu.