Botafogo-SP anuncia novo uniforme para a temporada de 2021

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo-SP apresentou nesta sexta-feira o uniforme que o clube irá usar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em parceria com a Volt Sport, marca de artigos esportivos recém-lançada no mercado, as camisas trazem o patch “Celeiro de Campeões”, para relembrar os jogadores que marcaram época na equipe no passado.
No uniforme principal, é destacado o hino do clube, representado em marca d’água na região do tórax, dentro das tradicionais listras vermelha e preta. Já no uniforme 2, o modelo é listrado, com efeito nas faixas vermelhas, potencializando as cores do Botafogo.
Foto: Divulgação/Botafogo-SP
“Um novo ciclo se inicia para o clube, estamos muito contentes com esta nova parceria com a Volt Sport. É uma empresa nova, nos ofereceram boas garantias no contrato e a qualidade do material é excelente. As camisas dispensam comentários, os modelos ficaram lindos e exaltaram a grande história do Botafogo”, afirma Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do Botafogo-SP.
Fernando Kleimmann, Sócio-diretor da Volt Sport, celebrou a parceria e destacou os conceitos elaborados para a produção das peças.
“As cores da instituição são lindas, resgatamos valores do clube e queremos homenagear os grandes jogadores formados na base que fizeram história com a camisa tricolor. É uma satisfação para a Volt caminhar ao lado do Botafogo e contribuir com essa história”, declarou o executivo.
A estreia do novo modelo acontece neste domingo, às 20h, contra o São José/RS, pela primeira rodada da Série C do Brasileirão.