Experiente no futebol goiano, Gilvan fala sobre estreia do Botafogo contra o Vila Nova

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo inicia sua caminhada para retornar à primeira divisão do futebol brasileiro nesta sexta-feira. Na rodada de estreia da Série B, o Alvinegro visitará o Vila Nova, em Goiânia (GO), às 21h30, no horário de Brasília.
Eliminado da Copa do Brasil e das finais do Campeonato Carioca, o Botafogo está demorando para engrenar na temporada. Mas a boa atuação na final da Taça Rio contra o Vasco, no último sábado, serviu de alento para a sequência do ano.
A partida de estreia, entretanto, não será fácil. Com quatro anos de experiência no futebol goiano atuando pelo Atlético, o zagueiro Gilvan fala com conhecimento de causa.
“Conheço bem o Vila Nova, é uma equipe qualificada, conheço o treinador e alguns jogadores que estão lá. Fiquei quatro anos lá em Goiânia, conheço bem o adversário, é uma equipe qualificada, é uma equipe que é aguerrida, mas a gente está se preparando bem para poder fazer um grande jogo lá e sair com o resultado positivo que é o mais importante”, afirmou Gilvan em entrevista coletiva.
“As minhas recordações contra o Vila são sempre de jogos difíceis, porque é uma equipe que gosta de competir, e temos que ficar atentos a todos os detalhes para fazer um grande jogo lá”, completou.
Como só estará disputando a competição de pontos corridos até o fim do ano, o Botafogo terá a semana livre para treinar até a segunda rodada. Serão oito dias até o duelo contra o Coritiba, no Engenhão.