Rony diz que Palmeiras recuperou a confiança com goleada e quer os três pontos no Rio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de perder o título do Campeonato Paulista para o São Paulo, o Palmeiras atropelou o Universitario-PER, goleando por 6 a 0 no último jogo da fase de grupo da Libertadores. Na visão de Rony, o triunfo traz confiança para o Verdão após o revés para o rival no estadual.
O camisa 7 do Palmeiras acredita que o Palmeiras tem totais condições de vencer o Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã.
“Viemos de três decisões, jogos difíceis, um atrás do outro. A gente sabe que vai enfrentar um adversário duríssimo no domingo, mas a nossa equipe está confiante, sabe o que tem que fazer. Infelizmente, na semana passada, não tivemos uma final muito boa, tivemos uma perda emocional. Fizemos um grande jogo ontem, nós sabíamos que tínhamos que ganhar”, afirmou Rony ao SporTV.
“Tivemos um grande resultado, para pegar e resgatar a confiança que tínhamos perdido no jogo do domingo. Nossa equipe sabe o que quer na competição, é muito forte e unida. Com certeza, vamos fazer um grande jogo no domingo, esperamos estar em um bom dia para sairmos com os três pontos do Rio”, completou.
Rony também celebrou a ótima fase pelo clube palestrino. Brilhando pela Libertadores, o atacante destaca a evolução apresentada  desde o início de sua trajetória do Palmeiras: “Dei a volta por cima. Não acreditavam no meu trabalho, mas mostrei para todo mundo que tenho total condição de estar onde estou hoje”.
Desde que estreou pelo Verdão, em fevereiro de 2020, Rony disputou 66 partidas e marcou 19 gols com a camisa do Alviverde.