Em duelo de campeões estaduais, Náutico recebe CSA na estreia da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Náutico recebe o CSA na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.
O Timbu chega ao Brasileiro em alta. A equipe acabou de vencer o Campeonato Pernambucano em cima do maior rival, o Sport. O técnico Hélio dos Anjos conseguiu recuperar a equipe e vem apresentando um trabalho sólido. A meta da equipe é apagar a decepcionante campanha da temporada passada, quando a equipe brigou contra o rebaixamento e por pouco não caiu para a Série C.

????????????

— Náutico (@nauticope) May 26, 2021
O CSA também vive bom momento. A equipe dirigida pelo técnico Bruno Pivetti conquistou o Campeonato Alagoano e por pouco não subiu para a Série A na temporada passada, ficando em quinto lugar.
O clube alagoano esteve recentemente na primeira divisão, em 2019. Um dos grandes destaques da equipe é o meia Gabriel, ex-Flamengo, que vem mostrando versatilidade e está ganhando o carinho do torcedor.

É com União e Força que vamos para mais um desafio na temporada. ?????????????? Sexta-feira começa o Campeonato Brasileiro da Série B. Contamos mais uma vez com a energia positiva da Nação Azulina. ??????

Seja Sócio do Maior. Acesse o site: https://t.co/YChYe3oR4z
— CSA (@CSAoficial) May 26, 2021