Fla inicia luta pelo inédito tri

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã, neste domingo, às 16 horas, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times mais badalados do país fazem o duelo que reúne a maior expectativa no fim de semana que abre a competição nacional.

Enquanto o Flamengo é o atual bicampeão do Brasileiro, o Palmeiras vem de conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores. Em abril, as equipes se enfrentaram pela Supercopa do Brasil, em Brasília. Após um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis.

O Fla está praticamente definido com sua força máxima. O time, portanto, deve iniciar a partida com a mesma escalação da Supercopa, no Mané Garrincha.

Embora campeão da Supercopa e tri carioca, o Flamengo de Rogério Ceni segue enfrentando a desconfiança da torcida. A facilidade com que o time tem sido vazado gera muita insegurança.
Mas pelo menos para a estreia no Brasileirão, o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio estarão em campo, e, com essa dupla, o retrospecto da equipe é bem melhor.