Com Muricy na plateia, time de Alex estreia com vitória em Cotia: “Foi espetacular”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo Sub-29 entrou em campo nesta sexta-feira e bateu a Ponte Preta por 3 a 1. O amistoso disputado em Cotia marcou a estreia de Alex no comando da equipe tricolor e serviu de preparação para o Campeonato Brasileiro.
O tricolor abriu o placar ainda na primeira etapa, aos 38 minutos, com Pedrinho. O São Paulo ampliou somente no segundo tempo, com Juan. Aos 18 minutos, João Adriano anotou o terceiro tento e fechou a conta – Diogo ainda diminuiu para a macaca.
“Foi o primeiro amistoso valendo, com arbitragem e clima de jogo, e foi uma tarde muito proveitosa. A molecada conseguiu transferir para o campo algumas coisas que a gente vem treinando, e realmente foi muito legal”, comentou Alex.
“Foi espetacular! Se a gente consegue começar o jogo com uma jogada que a gente treina é espetacular. Quem dera a gente tivesse a oportunidade de fazer sempre gols assim”, finalizou o treinador.
O amistoso, além de servir como preparação para o Campeonato Brasileiro e propiciar a oportunidade para Alex rodar o elenco, contou com ainda com Muricy Ramalho na arquibancada.
O coordenador de futebol e ex-técnico assistiu a partida ao lado do assessor técnico Milton Cruz e do diretor da base Marcos Biasotto. O tricolor estreia no campeonato nacional somente no final de junho.