Pochettino mantém conversas para um possível retorno ao Tottenham

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Contratado pelo PSG em janeiro e demitido do Tottenham há cerca de um ano e meio, Maurício Pochettino tem conversado com o clube londrino sobre um possível retorno, segundo informações do The Athletic.
De acordo com a publicação, Daniel Levy, dono do Tottenham, busca restaurar uma boa relação com a torcida e colocar o clube novamente entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês. O dirigente considera que Pochettino seria o nome ideal para comandar o processo. Além disso, o treinador argentino vê com bons olhos um possível retorno à capital inglesa.
Porém, Pochettino ainda tem um ano de contrato com o PSG, e o clube francês não deseja trocar de treinador novamente. Vale lembrar que Thomas Tuchel foi demitido do time parisiense no início deste ano.
Maurício Pochettino comandou o Tottenham por cinco anos, entre 2014 e 2019. Classificou o clube para Liga dos Campeões constantemente, e foi vice-campeão da competição em 2019. Foram 293 jogos, com 160 vitórias, 60 empates e 73 derrotas.