Arboleda pede desculpas após festa clandestina: “Decisão errada e impulsiva”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira, Arboleda se manifestou por meio de uma nota. O zagueiro do São Paulo pediu desculpas pela atitude e disse que aguarda as consequências. O Tricolor já anunciou que irá multá-lo.
“Gostaria de me desculpar com todos pelo ocorrido nessa madrugada. De forma impulsiva, tomei uma decisão que sei não ser a melhor. Claro que tenho noção da gravidade da pandemia de covid19 no Brasil, assim como em meu país natal, o Equador, e reitero que tomei uma decisão errada e impulsiva em comparecer ao local, mesmo que tenha tomado todas as precauções necessárias e usado máscara o tempo todo”, apontou o defensor.

FORÇA TAREFA de SP fecha festa clandestina e ainda flagra jogadores Arboleda do @SaoPauloFC e David Neres @CBF_Futebol @Ajax .A festa foi na @regentelounge na Zona Leste . 454 mil mortos no Brasil @governosp #ajude #useMascara #vacinaja #clandestinanão pic.twitter.com/ylJWT9Z2gl

— Alexandre Frota 77 (@77_frota) May 28, 2021
Arboleda também explicou a resposta que deu à TV Bandeirantes quando perguntado sobre a gravidade da pandemia. Na ocasião, o jogador disse: “Vocês não sabem de nada, só falam bobagem”.
De acordo com o camisa 5, sua intenção não era minimizar os efeitos do novo coronavírus no Brasil.
“Peço desculpas a todos que desapontei com essa ação, e reafirmo que, na saída do local, eu obviamente não quis menosprezar a pandemia no país, apenas queria afastar o repórter que estava me perseguindo. Novamente, desculpe a todos que tenha prejudicado com essas ações e aguardo as consequências desse ato, e espero que em breve possamos todos sair juntos desse momento difícil que vivemos”, concluiu.