Volante brasileiro comemora título romeno pelo CFR Cluj: ‘’Sensação muito boa’’

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O CFR Cluj conquistou o Campeonato Romeno na última semana, ficando nove pontos à frente do vice-líder FCSB. Com isso, a equipe garantiu vaga para as classificatórias da próxima Liga dos Campeões. William Soares, brasileiro que atua como volante, comentou o título.
“A sensação é muito boa, muito feliz que em tão pouco tempo no país eu já tenha conseguido conquistar dois títulos, que são os primeiros da minha carreira. Cheguei já no início da competição, sem pré-temporada e consegui ajudar a equipe”, declarou.
Já é a segunda conquista do brasileiro Soares pelo clube romeno na temporada (Foto: Divulgação)
Soares tem 32 anos e foi revelado pelo Vila Nova. Passou 10 temporadas atuando pelo futebol português, tendo jogado por times como Porto e Gil Vicente, de onde saiu rumo ao futebol romeno. O experiente volante já pensa no futuro de sua carreira.
“Agora é recarregar as energias, curtir um pouco a família nas férias e depois pensar no futuro. Meu empresário já está trabalhando e vamos ver o que será o melhor para mim, mas a meta é continuar buscando títulos na minha carreira. É isso que me motiva”, afirmou.