Madson lamenta desatenção do Santos: “Time que quer ser campeão não pode vacilar assim”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Madson lamentou a desatenção do Santos na derrota por 3 a 0 para o Bahia neste sábado, no Pituaçu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de um primeiro tempo regular, o Peixe levou três gols do Tricolor em sete minutos e passou longe de reagir em Salvador.
“É bem difícil, principalmente por eu não estar em campo (no momento dos gols). Isso não pode acontecer. Santos tem que estar focado em 90 minutos pelo peso da camisa e nossas pretensões. Time que quer ser campeão não pode vacilar assim. Entregamos o jogo para o Bahia”, disse Madson, para a TNT Sports.
“Diniz tem seu jeito de jogar. Viemos e conseguimos implementar, tivemos muita posse de bola, mas falta o resultado. São três derrotas pesadas, clima fica pesado. Vamos procurar a melhor maneira de voltar a vencer. Santos não pode passar por isso”, completou o lateral-direito.
Em má fase, o Santos voltará a campo para outra estreia: a Copa do Brasil. O Peixe visitará o Cianorte na terça-feira, no Paraná, pela terceira fase da competição nacional.