Corinthians lança uniforme inspirado em arte urbana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A nova segunda camisa do Corinthians traz como referência a arte urbana. O modelo produzido pela Nike é listrado, com estética de tinta de spray.
O design do uniforme foi desenvolvido pelo artista visual e grafiteiro Thiago Icone K. O objetivo é retratar a conexão do Alvinegro com a cultura de rua da cidade de São Paulo.
“Reforçar a conexão corintiana com as ruas foi o mote para a concepção da nova camisa listrada. Para onde quer que você olhe na cidade, existe uma relação com o Corinthians, tanto no povo corinthiano, que é maioria absoluta, quanto nas expressões artísticas estabelecidas em São Paulo”, explicou José Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.
A estreia da nova camisa ocorre no domingo (30), às 18h15, quando o Corinthians recebe o Atlético-GO pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.