São Paulo se reapresenta após empate em sua estreia no Campeonato Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo se reapresentou neste domingo após o empate sem gols com o Fluminense, no último sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Passada a partida, o Tricolor paulista agora volta o foco para a terceira fase da Copa do Brasil.
O técnico Hernán Crespo comandou uma atividade com os reservas e aqueles que entraram no decorrer do confronto com o Fluminense. Enquanto isso, os titulares fizeram um trabalho regenerativo.
Emiliano Rigoni, que será apresentado oficialmente como jogador do São Paulo nesta segunda-feira, treinou com bola e aguarda ser regularizado para poder ficar à disposição do técnico Hernán Crespo.
O São Paulo estreia na Copa do Brasil na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o 4 de Julho, em Teresina, no Piauí, pelo jogo de ida da terceira fase da competição, jamais vencida pelo clube do Morumbi.
A tendência é que Hernán Crespo coloque em campo uma equipe considerada reserva, a exemplo do que vinha fazendo na Copa Libertadores. Como se trata de um duelo com um time de pequena expressão, o comandante argentino seguirá poupando seus principais atletas para o Brasileirão.