Gabriel será desfalque do Corinthians na estreia do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O volante Gabriel vai desfalcar o Corinthians diante do Atlético-GO, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena. O jogador sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e não participou do último treino do Timão antes da estreia na competição nacional.
A tendência é que o técnico Sylvinho opte por Roni para o lugar de Gabriel. A partida contra o Atlético-GO também será a primeira do Alvinegro sob o comando do treinador.
No CT Dr. Joaquim Grava, Sylvinho e sua comissão passaram vídeos aos atletas corintianos antes do treino deste sábado. Já no gramado, os jogadores participaram de um trabalho tático bastante intenso antes de uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas. No fim, Fagner, Luan, Mateus Vital e Lucas Piton treinaram cobranças de falta diretas.
Diante do Atlético-GO, o Corinthians deverá em campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni, Camacho e Adson (Jô); Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.
Confira os jogadores do Corinthians relacionados para a partida:
Goleiros: Caique França, Cássio, Matheus Donelli;
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Léo Santos, João Victor, Raul Gustavo;
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;
Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Luan, Mandaca, Mateus Vital, Roni, Ramiro e Vitinho;
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Léo Natel.