Eleito o melhor da final, Kanté exalta temporada do Chelsea e se diz “orgulhoso” do time

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O volante N’golo Kanté foi o destaque do Chelsea na final da Liga dos Campeões. O jogador teve grande atuação defensiva e interrompeu jogadas de ataque do Manchester City com desarmes e interceptações, ajudando o time londrino a conquistar seu segundo título da competição.
Com o bom desempenho, o francês foi eleito o melhor jogador da decisão. Feliz com o título e a premiação, Kanté exaltou a temporada dos Blues e ressaltou que está “muito orgulhoso do time” pela campanha.
“Felicidade gigante. Foi o trabalho de uma temporada inteira. Sabíamos que o City era uma equipe muito forte. Fizemos grande partida e defendemos o resultado. Muito orgulho do nosso time e da vitória”, afirmou.
O volante também reforçou que o City era um adversário difícil e valorizou o trabalho dos dois técnicos que o Chelsea teve ao longo da temporada, o inglês Franck Lampard e o alemão Thomas Tuchel.

N’Golo Kanté. Magnifique! ????#UCLPOTM | #UCLfinal pic.twitter.com/r4p3Y6LvYF

— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) May 29, 2021
“Sabíamos que seria difícil, que era um adversário complicado, mas sabíamos que seria possível. Fizemos um grande final de temporada e ganhamos com mérito a Liga dos Campeões. O técnico participou bastante, não só o Lampard como o Tuchel também, é o trabalho de uma temporada toda e de todo o grupo”, acrescentou.
Kanté ainda tem a oportunidade de conquistar mais um título nesta temporada. O volante foi convocado pela Seleção Francesa para a disputa da Eurocopa, que será realizada entre os dias 11 de junho e 11 de julho.