São Paulo aguarda proposta por jogadores e vê necessidade de vendas para equilibrar finanças

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após vencer o Campeonato Paulista e conseguir a classificação na Libertadores, Carlos Belmonte disse que espera que propostas pelos jogadores do São Paulo cheguem, mas ainda não recebeu nenhuma.
“A gente acredita que chegue [propostas], sim, para atletas nossos nessa janela de meio de ano, mas, por enquanto, não tem nenhuma proposta efetiva. A situação financeira não é boa, temos trabalhado muito na recuperação financeira”, declarou o diretor de futebol do São Paulo em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Mesmo com os desafios financeiros que o clube enfrenta, Belmonte garantiu que o São Paulo não irá aceitar qualquer proposta por seus jogadores. O clube ainda tem competições importantes em 2021 e quer brigar por mais taças.
“Ano passado deixamos de faturar cerca de R$ 150 milhões, esse ano já estamos considerando que perdemos na casa dos R$ 140 milhões, isso é muito para um clube de futebolNão vamos entregar jogadores nossos por preço de banana, mas vamos analisar propostas. Achamos que vai chegar, mas, por enquanto, não temos, não”, disse.