Data Fifa desfalca São Paulo para estreia na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Data Fifa desfalcará o São Paulo nesta semana, quando o time estreia na Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, do Piauí, pela terceira fase da competição. Com os jogos das seleções sul-americanas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo sendo realizados nos próximos dias, além dos amistosos da Seleção Olímpica do Brasil, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com dois importantes jogadores do elenco.
Liziero foi convocado pelo técnico André Jardine para os dois últimos amistosos da Seleção Olímpica antes da convocação para as Olimpíadas de Tóquio. O Brasil irá enfrentar Cabo Verde e Sérvia, em Belgrado, no Leste Europeu.
Vale lembrar que Liziero é um velho conhecido de André Jardine. Juntos eles trabalharam no sub-20 do São Paulo, mas também no time profissional. Ciente do potencial do volante tricolor, que se tornou titular com Hernán Crespo e peça importante do meio-campo da equipe, Jardine tem boas chances de convocá-lo para Tóquio 2021.
Arboleda é outro jogador que vai desfalcar o São Paulo nesses próximos dias. O zagueiro viajou neste domingo para se apresentar à seleção equatoriana após mais uma polêmica protagonizada fora do campo. Na última sexta, o camisa 5 tricolor foi flagrado pela Polícia Civil em uma festa clandestina na Zona Leste da capital.
Isolado pelo São Paulo, Arboleda não teve sua convocação cancelada pela seleção equatoriana, que planeja contar com o defensor na partida contra o Brasil, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na próxima sexta-feira, e contra o Peru, na semana seguinte, em casa.
Além dos jogos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o 4 de Julho, o São Paulo também não poderá contar com Liziero e Arboleda no confronto com o Atlético-GO, pelo Brasileirão, fora de casa.