Ricardo Graça projeta bom início de Série B como titular no Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Operário, em São Januário. Os cruzmaltinos têm o objetivo de retornar à elite do futebol nacional.
O técnico Marcelo Cabo tem desfalques. Sem Leandro Castán, Ricardo Graça será titular ao lado de Ernando. O defensor lamentou a ausência da capitão vascaíno, mas mira um bom rendimento.
”Infelizmente o Castán teve essa pequena lesão, estou torcendo para ele voltar o mais rapidamente possível. Não só eu, como todos, porque ele é um cara muito importante para gente, é o nosso capitão. Minha expectativa é a melhor possível, venho trabalhando bastante, espero dar o meu melhor, fazer um ótimo jogo e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória”, disse ao Globoesporte.com.
Leandro Castán se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda (Foto: Divulgação/ Rafael Ribeiro).
Para esta temporada, o Vasco trouxe Ernando como reforço. Além disso, Miranda e Ulisses foram efetivados no elenco profissional. Ricardo Graça afirmou que a disputa pela titularidade vem sendo intensa.
”Disputa sadia. Tanto Castán, Ernando, Miranda e Ulisses estão preparando para jogar e dando o seu melhor. Essa dor de cabeça quem que resolver é o professor Marcelo. Ele quem vai dizer que vai jogar. Estou trabalhando bastante para dar o meu melhor quando jogar e tenho certeza que eles estão fazendo a mesma coisa. Nos treinos e jogos, procuro dar o meu melhor para estar jogando e honrando a camisa do Vasco”, declarou.
Marcelo Cabo também não terá o meia Marquinhos Gabriel, que verá Gabriel Pec improvisado no setor. O clube trouxe Sarrafiore, mas o comandante preferiu manter a escalação com atletas melhor entrosados.