Gabriel e Xavier são as novidades no treino do Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de perder para o Atlético-GO no domingo, o Corinthians iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para o reencontro com o time de Goiás, na Neo Química Arena.
Na próxima quarta-feira, às 21h30, os dois times vão abrir o confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
No alvinegro, há esperança de Gabriel reunir condições de jogar. Nesta segunda, o volante fez parte do treinamento, em campo, com o grupo. O camisa 5 desfalcou o Timão no Campeonato Brasileiro devido a dores no músculo posterior da coxa esquerda.
Xavier ainda deve demorar mais um pouco para ficar à disposição de Sylvinho. Depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o jogador começou o trabalho de transição, acompanhado pelos preparadores físicos.
Quem atuou por mais de 45 minutos na derrota para o Atlético-GO fez apenas uma atividade regenerativa nesta segunda. Os demais fizeram um treino voltado à marcação e passes em espaços curtos, sob orientação do auxiliar-técnico Dorival. Na sequência, Sylvinho comandou um trabalho coletivo em campo reduzido.
Cinco atletas das categorias de base completaram foram chamados para completar o treino: Caetano, Carlão, Fessin, Lucas Pires e Matheus Araújo.