CBF anuncia acordo de patrocínio para Seleções femininas e naming rights do Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A CBF anunciou nesta terça-feira que, pela primeira vez, a Seleção Brasileira feminina terá um patrocinador exclusivo. Se trata da empresa de energia Neoenergia, que também passará a patrocinar o Campeonato Brasileiro Feminino, se chamando agora Brasileirão Feminino Neoenergia.
O contrato com a empresa é válido até 2024 e agora seu logo estampará o uniforme de treino da Seleção.

A Neoenergia é a primeira patrocinadora exclusiva das Seleções Brasileiras Femininas! O contrato entre a CBF e a Neoenergia vai até 2024 e prevê a exibição da marca no uniforme de treino da Seleção Feminina, ações promocionais e ativações aqui nas nossas redes sociais. pic.twitter.com/5ZOav4hdGN

— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) June 1, 2021
”Essa parceria com a Neoenergia significa também termos ao nosso lado uma das maiores empresas de energia do país e do mundo, e que vai conjugar o apoio ao futebol feminino com as causas da igualdade e da sustentabilidade, fortalecendo aquilo que já sabemos, que é a enorme força social e de engajamento do nosso esporte”, comentou Rogério Caboclo, presidente da CBF.
Mario Ruiz-Tagle, CEO da Neoenergia, também destacou a parceria. ”Essas esportistas são o espelho em que miram muitos homens e mulheres, são exemplos para tantas outras que veem no esporte uma janela de oportunidades de mudança social. Além de ser um direito primordial, a igualdade também é um dos fundamentos essenciais para construir um mundo mais próspero para todos”, declarou.