Botafogo procura reforços para dar velocidade ao ataque

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A diretoria do Botafogo está ativa no mercado em busca de reforços para a Série B do Brasileirão. Os resultados da primeira rodada, com as derrotas de Vasco, Cruzeiro e Ponte Preta para equipes de menor expressão, só reforçaram a necessidade de qualificar o elenco.
O Alvinegro só tem o Brasileiro para disputar no restante de 2021 e estar na Série A no ano que vem é fundamental para os planos de reestruturação do clube.
Uma das posições mais buscadas é a de um atacante de velocidade que atue pelos lados do campo. Dois nomes estão sendo avaliados, Bruno Rodrigues, do São Paulo, e Diego Gonçalves, que disputou o Paulistão pelo Mirassol.
Diego está mais perto do acerto. O jogador de 26 anos tem passagem pelo Figueirense em 2020, antes de atuar pelo Mirassol, onde marcou três gols em 14 partidas no Estadual.
Já a situação de Bruno Rodrigues é mais complicada. O atleta de 24 anos tem seus direitos ligados ao Tombense-MG e está no São Paulo por empréstimo, mas não está sendo pouco aproveitado. O Botafogo, então, tenta convencer as partes a cederem o jogador até o fim do ano.
Bruno Rodrigues foi um dos destaques da Ponte Preta na Série B de 2020.