Com desfalques, Atlético-MG visita o Remo pela Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Atlético-MG e Remo vão se enfrentar nesta quarta-feira pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 19h (de Brasília). A partida será no estádio Baenão, em Belém. O Galo busca se recuperar da derrota para o Fortaleza na estreia do Campeonato Brasileiro.
O técnico Cuca terá uma série de desfalques para a partida. Cinco jogadores estão a serviço de suas respectivas seleções:  Eduardo Vargas está com a Seleção Chilena, Júnior Alonso com o Paraguai, Alan Franco com o Equador, além de Guga e Guilherme Arana com a Seleção Olímpica do Brasil.

???? BH – Belém ????

????? A delegação atleticana desembarcou na capital paraense e já está no hotel. #VamoGalo ????????? pic.twitter.com/2D4cMKWeoD
— Atlético ???? (@Atletico) May 31, 2021
Além disso, Keno segue em recuperação de uma lesão na coxa. Eduardo Sasha volta a estar disponível após um período afastado por um tendinite no pé esquerdo.
Com isso, Réver e Igor Rabello devem formar a dupla de zaga, com Mariano e Dodô nas laterais. Eduardo Sasha ou Savinho formarão o ataque junto com Hulk e Marrony.
Do lado do Remo, a equipe chega embalada por uma sequência de 16 jogos sem derrota, com 10 vitórias e seis empates. O último resultado negativo da equipe paraense foi no dia 21 de fevereiro, exatamente 100 dias atrás.

O trabalho continua! Hoje, no #TreinoDoLeão, foi feito trabalho de posicionamento, seguido de rachão. ????

O Leão fez o último treino visando a terceira fase da #CopaDoBrasil, nesta quarta, às 19h, no Banpará Baenão, contra o Atlético/MG. ????
— Clube do Remo (de ????) (@ClubeDoRemo) June 1, 2021
FICHA TÉCNICA
REMO X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Baenão, em Belém (PA)
Data: 2 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
REMO: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Anderson Uchôa e Gedoz; Jefferson, Lucas Tocantins e Renan Gorne.
Técnico: Paulo Bonamigo.
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Savinho (Sasha), Hulk e Marrony
Técnico: Cuca