Cabo pode fazer mudanças no Vasco para a Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco está com todas as atenções voltadas para o confronto desta terça-feira contra o Boavista-RJ pela terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino vem de duas derrotas, uma para o Botafogo no tempo normal da decisão da Taça Rio, e a outra para o Operário-PR, no último sábado, na estreia da Série B.
Visando uma rápida recuperação, o elenco foi cobrado pela comissão técnica e treinou com os portões fechados no domingo.
Mas o assunto não deve parar no discurso e mudanças podem acontecer na equipe. Asim, cinco titulares estão ameaçados, o zagueiro Ricardo Graça, o volantes Andrey e Galarza, e o meias-atacantes Morato e Figueiredo. Assim, o volante Rômulo, o meia Sarrafiore e o atacante Léo Jabá pode aparecer entre os onze iniciais nesta terça-feira, em Bacaxá
Mas não só nomes podem mudar para a partida, mas o esquema tático também estaria passando por uma reavaliação do técnico Marcelo Cabo.
“Foi um baque muito grande essa derrota pra todos nós. Então nesse momento eu preciso ter calma e analisar os fatos. Analisar o jogo novamente para que eu possa vir tomar as decisões necessárias pro Vasco sempre crescer e evoluir”, afirmou Cabo após a derrota no sábado.
“Mas toda tomada de decisão que for pra melhor pro Vasco da Gama e a gente reverter esse quadro desses dois últimos jogos, a gente não vai se furtar em tomar essas decisões”, completou.
O Boavista, por sua vez, está se preparando para o duelo e na semana passada disputou um jogo-treino contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A equipe do técnico Leandrão surpreendeu e deixou a capital mineira com um empate em 1 a 1.
Vasco e Boavista se enfrentaram pela última vez em abril, pelo Campeonato Carioca. Em Bacaxá, as duas equipes empataram em 2 a 2.