Primeiros jogadores da Seleção Olímpica começam a desembarcar na Sérvia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Os primeiros jogadores convocados para a Seleção Olímpica começaram a desembarcar em Belgrado, na Sérvia, nesta segunda-feira.
Vitão, Rodrygo, Gabriel Brazão, Reinier, Martinelli, Liziero, Nino, Evanilson, Antony, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Luiz Felipe e Malcom já estão à disposição do técnico André Jardine para dar continuidade à preparação para o Jogos Olímpicos.

#SeleçãoOlímpica começou a se apresentar na Sérvia! 13 atletas chegaram hoje. É reta fina de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio! ?????????? pic.twitter.com/lK9J6OvrBX

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) May 31, 2021
Liziero, campeão paulista com o São Paulo, falou sobre esse período na Seleção. “É o sonho de todo jogador vestir a camisa da Seleção. Ter sido campeão paulista me dá ainda mais motivação para trabalhar aqui e buscar meu espaço. Saber que está próximo das Olimpíadas também é mais um incentivo. A qualidade dos jogadores daqui é imensa. É um privilégio estar aqui com esses caras e quero aprender o máximo”, disse o volante ao site da CBF.
O restante do grupo deve desembarcar na Sérvia na tarde desta terça. O Brasil enfrenta o Cabo Verde no próximo sábado e a Sérvia na próxima terça, dia 8. Os dois jogos estão marcados para às 14 horas (de Brasília). Essa é a reta final da preparação para os Jogos Olímpicos do Japão, que começam dia 23 de julho.