André Mazzuco aponta desfecho positivo na renovação de Sánchez com o Santos: “Boa perspectiva”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
André Mazzuco, novo executivo de futebol do Santos, foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira. Um dos temas levantados foi a renovação contratual de Carlos Sánchez, na qual André apontou um desfecho positivo.
“O Sánchez é um atleta que todo mundo sabe da qualidade e importância. Temos uma perspectiva positiva de manutenção dele conosco. Pra ele pode ser importante, está em um bom momento da carreira. Temos boas perspectivas em relação a isso”, disse André em entrevista coletiva.
O executivo também falou sobre a importância que jogadores mais experientes podem ter dentro de um elenco jovem como o do Santos. “Acho que é sempre importante ter jogadores de peso, como temos no elenco. O jogador experiente é importante porque ele ajuda a desenvolver o jovem, são referências. Se tivermos a oportunidade de ter um jogador experiente que se adeque ao nosso grupo com certeza será sempre bem-vindo”.
Carlos Sánchez está na fase final da recuperação de cirurgia no joelho esquerdo e bem próximo de poder atuar novamente. A expectativa é que volte a atuar ainda esse mês.
Sánchez tem contrato até 22 de julho desse ano. O jogador é muito querido pela torcida, que vem movimentando as redes sociais pedindo sua renovação de contrato.