Gabriel Jesus e Ederson se apresentam à Seleção e completam grupo na Granja Comary

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Gabriel Jesus e Ederson se apresentaram à Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira, na Granja Comary, completando o grupo de jogadores convocados pelo técnico Tite, que já trabalha desde a semana passada em Teresópolis, para disputa dos dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Os dois atletas do Manchester City participaram da final da Liga dos Campeões no último sábado, ficando com o segundo lugar. Campeão com o Chelsea, o zagueiro Thiago Silva havia sido o último nome a se apresentar. Mesmo que ainda esteja com uma lesão na coxa esquerda, o defensor dos Blues chegou à Granja na noite de segunda-feira.
Tite vem comandando treinos com o grupo de jogadores disponíveis desde a última sexta-feira, de olho nos compromissos com Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e Paraguai, em 8 de junho, em Assunção.
Enquanto o grupo de convocados não estava completo, alguns jogadores das categorias de base de Athletico-PR, Flamengo e Fluminense participaram das atividades em Teresópolis: os goleiros João Fernando (Flamengo, 20 anos) e Léo Linck (Athletico, 20 anos), o zagueiro Luan Patrick (Athletico, 19 anos), o meia Daniel Cabral (Flamengo, 19 anos) e o atacante Matheus Martins (Fluminense, 17 anos).
Com quatro rodadas já realizadas, o Brasil lidera as Eliminatórias sul-americanas com 100% de aproveitamento. A Seleção Brasileira bateu Bolívia (5 a 0), Peru (4 a 2), Venezuela (1 a 0) e Uruguai (2 a 0).