São Paulo treina apenas com não relacionados após derrota para o 4 de Julho

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Hernán Crespo voltou a trabalhar poucas horas depois de sofrer a derrota para o 4 de Julho na estreia do São Paulo na Copa do Brasil. Desembarcando na capital paulista nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, o comandante argentino não quis saber de descanso e comandou uma atividade no CT da Barra Funda apenas com os não relacionados para a partida no Piauí.
Enquanto os atletas que viajaram para Teresina receberam o dia de descanso pela desgastante viagem, os principais atletas do elenco trabalharam já visando o confronto do fim de semana, contra o Atlético-GO, sábado, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Miranda, Léo, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Pablo, Luciano e Rojas não foram relacionados para o jogo contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil. A tendência é que o time que enfrente o Dragão em Goiânia seja formado pela maioria desses atletas.
Daniel Alves, tratando uma entorse no joelho direito, e Martín Benítez, com um estiramento no adutor da coxa esquerda, seguem como desfalques e vêm sendo reavaliados diariamente. Certo é que, se tudo correr bem, a dupla estará disponível para os duelos das oitavas de final da Libertadores contra o Racing, que já foi rival do São Paulo na fase de grupos do torneio continental.
O Tricolor vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols com o Fluminense na estreia, no Morumbi, o time comandado por Hernán Crespo mira somar seus primeiros três pontos para se manter nas primeiras colocações da competição desde o início. A ver se Miranda, Luciano e companhia conseguirão confirmar o favoritismo diante do Dragão, que venceu o Corinthians, em plena Neo Química Arena, na primeira rodada.