José Renato Quaresma pede demissão do Comitê de Gestão do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira que José Renato Quaresma pediu desligamento do Comitê de Gestão do clube. O empresário afirmou que tomou a decisão para poder cuidar de sua saúde e agradeceu o presidente Andres Rueda.
“Sinto-me honrado em ter feito parte desta instituição, minha segunda casa, que sempre me recebeu de braços abertos e, com a qual, pude contribuir com minhas habilidades, conhecimentos, esforço e paixão. Agradeço, também, aos colegas do Comitê Gestor por me acolherem neste desafio de colocar o Santos, sempre, à frente de tudo e de todos, bem como ao presidente Andres Rueda pela confiança a mim depositada”, disse.
O mandatário do Peixe, por sua vez, lamentou a renúncia. “Quaresma é um companheiro antigo, estivemos juntos em duas eleições. Sempre fomos muito alinhados nos pensamentos para levantar o Santos. Tivemos divergências, mas em alto nível, pensando no melhor para o Clube. Tenho muita admiração por seu caráter, seu profissionalismo e seu amor pelo Santos”, afirmou.
Com o desligamento de Quaresma, portanto, o Santos corre atrás de um substituto para o cargo.
“Estamos pensando em um novo nome que esteja à altura do Quaresma para substituí-lo e, que acima de tudo, esteja alinhado com nossos projetos”, finalizou.