Fluminense jogará no Paraguai com Romerito na torcida

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense vai estrear nas oitavas de final da Libertadores atuando no Paraguai. A Conmebol anunciou a tabela dos jogos e o Tricolor visitará o Cerro Porteño no dia 13 de julho, uma terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília).
Campeão brasileiro pelo Flu em 1984, o paraguaio Romerito acredita que a equipe de seu país tenha condições de avançar na competição. O ídolo tricolor, entretanto, declarou sua torcida para o Fluminense.
“Vejo as oitavas de final muito difíceis para os paraguaios. Mais para o Olimpia. O Cerro pode passar pelo Fluminense porque tem muitos jovens. Mas como disse em outro veículo, vou torcer pelo Fluminense, seja qual for o rival”, revelou Romerito em entrevista à Rádio Cardinal.
Além do Cerro, o Olimpia também está nas oitavas e vai enfrentar o Internacional, de Porto alegre.
O jogo em Assunção será no Estádio La Olla. Uma semana depois, as duas equipes voltarão a se enfrentar no Maracanã, na decisão da vaga, também às 19h15. Entre as duas partidas, o Fluminense deve ter um duelo contra o Grêmio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF ainda não confirmou datas e horários dos jogos além da décima rodada.
Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Vélez Sarsfield-ARG e Barcelona-EQU.