Presidente do Coritiba, Renato Follador é internado com covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O presidente do Coritiba, Renato Follador, foi diagnosticado com covid-19. Em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, o clube informou que o mandatário de 66 anos foi internado.
De acordo com a nota, Follador está recebendo acompanhamento médico e passa bem. O Coxa ainda afirmou que conta “com total apoio dos integrantes do Conselho de Administração para o bom êxito das funções administrativas do clube”.

Comunicado Oficial

O presidente do Coritiba Foot Ball Club, Renato Follador, testou positivo para a Covid-19. Follador está internado e recebendo acompanhamento médico.
— Coritiba (@Coritiba) June 2, 2021
Renato Follador assumiu a presidência do Coritiba em dezembro do ano passado. Na década de 1970, ele foi jogador profissional do clube.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo Coritiba:
“O presidente do Coritiba Foot Ball Club, Renato Follador, testou positivo para a Covid-19. Follador está internado e recebendo acompanhamento médico.
O Coritiba informa que o dirigente passa bem, contando com total apoio dos integrantes do Conselho de Administração para o bom êxito das funções administrativas do clube.”