Ainda sem técnico, Chapecoense estreia na Copa do Brasil diante do ABC

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de perder para o RB Bragantino por 3 a 0, em casa, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), diante do ABC.
Campeã da Série B na temporada passada, a Chape entrou de forma direta na terceira fase da competição, junto dos times classificados para a Libertadores e dos campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, além do Ceará, que terminou o Brasileirão de 2020 em nono, mas avançou por estar bem posicionado no ranking da CBF.
Ainda sem um nome oficial para assumir a vaga deixada após a demissão de Mozart, a Chapecoense recebe o ABC com Felipe Endres a beira do campo, auxiliar técnico que comandou a equipe diante do RB Bragantino. Ex-técnico do Sport, Jair Ventura é um dos nomes mais cotados para o cargo.
A Chape não contará com a presença de Perotti, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols. O atacante testou positivo para a covid-19 nesta terça-feira e acabou cortado da lista de relacionados. O meia Ravanelli, que inicialmente estava fora do jogo, teve o resultado negativo do exame para covid e deve reforçar o time nesta quarta-feira.