Diante do Ceará, Santos tenta manter solidez defensiva na Vila Belmiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de iniciar a temporada enfrentando problemas defensivos, o Santos está emplacando uma boa sequência de resultados dentro da Vila Belmiro.
Atuando em seu estádio, o Peixe não perde desde o dia 25 de abril, quando foi superado por 2 a 0 pelo Corinthians, pelo Paulistão. Desde então, foram mais três partidas no local, com três vitórias. Além disso, nesses embates, o time marcou oito gols e não sofreu nenhum.
Antes desta sequência, foram dez tentos sofridos em oito compromissos como mandante. Vale destacar que um destes jogos não foi na Vila Belmiro. No empate de 2 a 2 com o San Lorenzo, pela terceira fase da Libertadores, o Peixe levou o duelo para Brasília, já que o estado de São Paulo não podia receber eventos esportivos na época.
Agora, portanto, o Santos espera continuar contando com a sua solidez defensa em casa diante do Ceará, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.
Para este jogo, aliás, o técnico Fernando Diniz pode contar com uma novidade no seu sistema defensivo. O clube anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Danilo Boza, ex-MIrassol. O defensor aguarda apenas o seu registro no BID da CBF para poder estrear com a camisa alvinegra.