Bruno Guimarães destaca emoção em defender a Seleção Olímpica e projeta últimos amistosos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos principais destaques do Lyon nesta temporada, o meia Bruno Guimarães já virou figurinha carimbada nas convocações da Seleção Olímpica. Mesmo assim, o atleta de 23 anos destacou a sua emoção em poder voltar a defender a camisa do Brasil nos últimos dois amistosos antes das Olimpíadas.
“Muito importante para mim. Sempre tive esse sonho olímpico. Estou muito feliz, muito motivado, como se fosse a primeira vez. Apesar de já me sentir em casa, conhecer todo mundo, é uma emoção muito grande. Vestir a camisa do Brasil é muito gratificante”, disse à CBF TV.

#SeleçãoOlímpica começou a se apresentar na Sérvia! 13 atletas chegaram hoje. É reta fina de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio! ?????????? pic.twitter.com/lK9J6OvrBX

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) May 31, 2021
“A gente espera fazer bem esses dois últimos amistosos que vamos ter pela frente. Quem quiser estar nas olimpíadas tem que estar muito bem nesses dois jogos e acredito que todo mundo vai dar o seu melhor para conquistar uma vaga”, completou.
A Seleção entra em campo no dia 5 de junho, diante do Cabo Verde. No dia 8, o adversário é a Sérvia. Ambos os jogos serão em Belgrado, às 16 horas (de Brasília). Já a estreia nos Jogos Olímpicos é no dia 22 de julho, contra a Alemanha, em Yokohama.