Dirigente do Manchester City afirma que o clube vai ao mercado para substituir Aguero

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na última segunda-feira, Sergio Aguero foi anunciado como reforço do Barcelona, depois de 10 anos defendendo as cores do Manchester City. Nesta quarta, o presidente do clube inglês, Khaldoon Al Mubarak, afirmou que fará investimentos em um substituto do argentino.
“Nós perdemos um jogador muito importante com Sergio Aguero. Vai ser muito difícil substituí-lo, mas estou confiante que vamos achar o jogador certo para ocupar o lugar”, afirmou o dirigente em entrevista para os canais oficiais do Manchester City.
Khaldoon Al Mubarak ainda elogiou o elenco do City e disse que serão feitos investimentos em posições específicas.
“Existem outras posições do time que precisam de investimentos, não muitas, não é sobre números e sim sobre qualidade. Acredito que o elenco é fenomenal, você não ganha o Campeonato Inglês e chega na final da Liga dos Campeões sem isso. Nós vamos trazer qualidade para o time em algumas posições específicas”, ressaltou.

Khaldoon Al Mubarak has described City’s 2020-21 season as “remarkable”.

Watch part one of the Chairman’s annual end of season interview ????
— Manchester City (@ManCity) June 1, 2021
Na última temporada, o Manchester City conquistou o Campeonato Inglês, mas perdeu para o Chelsea na final da Liga dos Campeões. Além disso, Sergio Aguero não renovou seu vínculo com a equipe, depois de 360 partidas e 260 gols marcados com os ingleses.