Recuperado de covid-19, Renan Dal Zotto agradece apoio e avisa: “Cabeça já está em Tóquio”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de quase dois meses lutando contra a covid-19, Renan Dal Zotto apareceu em vídeo para agradecer o apoio e dar boas notícias sobre seu estado de saúde. O técnico da Seleção Masculina de Voleibol falou sobre sua rotina de fisioterapia cardiorrespiratória e adiantou que deve retornar ao comando do Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

???????????????????? ???????????? ????????????????????

Olha ele aí! ????????
E com um recado maravilhoso para os fãs do ???? e do Time Brasil ????????
— Time Brasil (@timebrasil) June 2, 2021
“Olá pessoal, tudo bem? Estou passando para agradecer a corrente de fé e as orações que muitos amigos e torcedores que gostam do voleibol fizeram durante a minha recuperação. Eu continuo acompanhando os trabalhos diários da nossa Seleção Brasileira lá na VNL (Liga das Nações de Voleibol), participando das preleções, falando diariamente e constantemente com a comissão técnica. Continuo fazendo minha recuperação fisioterápica aqui também, cardiorrespiratória. Em poucos dias estarei de volta para as quadras e, claro, a cabeça já está em Tóquio também”, declarou Dal Zotto.
A equipe brasileira que disputa a Liga das Nações 2021 em Rimini, na Itália, já jogou e venceu suas três primeiras partidas, contra EUA, Canadá e Argentina. Eles voltam para a quadra nesta quinta-feira, quando enfrentam a seleção francesa.