Seleção desembarca em Porto Alegre para enfrentar Equador pelas Eliminatórias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após período de treinamento na Granja Comary, a delegação da Seleção Brasileira desembarcou em Porto Alegre na noite desta quarta-feira. Às 21h30 (de Brasília) de sexta, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o time comandado por Tite enfrenta o Equador, no Estádio Beira-Rio.
Com planos de mexer na equipe titular, o treinador ainda terá a chance de fazer um último ensaio na cidade de Porto Alegre. A atividade está marcada para as 16 horas desta quinta-feira, no estádio do Internacional, palco da partida diante do rival equatoriano.
A Seleção Brasileira tem a seguinte escalação provável para o duelo na capital gaúcha: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol. Gabriel Jesus também briga pela vaga de centroavante.
Após a partida, a Seleção Brasileira ainda permanece por mais três dias em Porto Alegre e tem sessões de treino previstas para o CT do Internacional. O time comandado por Tite embarca para Assunção na segunda-feira e, às 21h30 de terça, encara o Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco.
Com 12 pontos em quatro partidas, a Seleção mantém 100% de aproveitamento e ocupa a primeira colocação das Eliminatórias. Depois dos dois jogos pelo torneio classificatório, o Brasil já começa a pensar na disputa da Copa América.