Elogiado, Marcos Guilherme pode ganhar sequência como titular do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Marcos Guilherme pode ganhar a primeira sequência como titular do Santos desde o empréstimo do Internacional a partir deste fim de semana.
O meia-atacante entrou no segundo tempo dos jogos contra Bahia e Cianorte e deve substituir Lucas Braga diante do Ceará neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucas tem uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e tende a ficar fora contra Ceará, Cianorte e Juventude. Essa é uma chance para Marcos Guilherme ganhar mais minutos. Ângelo é alternativa menos provável.
Marcos foi utilizado como meia pelo técnico Fernando Diniz nas duas primeiras partidas, mas prefere ser ponta, função desempenhada por Lucas Braga.
“Marcos Guilherme tem características para jogar do meio-campo para frente em todas as posições: meia, extremo e atacante móvel. Versátil, com entendimento diferenciado do jogo. Foi uma grande contratação do Santos”, disse Diniz, em entrevista coletiva.
Marcos foi emprestado pelo Internacional até junho de 2021, sem valor de compra fixado. O Santos paga o salário na CLT e o Colorado arca com os direitos de imagem.