Moraes se sente pronto para ser titular do Santos: “Estilo ofensivo, mas melhorei defensivamente”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Moraes se sente pronto para ser titular do Santos. O dono da lateral esquerda neste momento é Felipe Jonatan.
Com estilo ofensivo, o jogador de 23 anos sente que evoluiu defensivamente durante o empréstimo do Atlético-GO ao Mirassol.
“Eu cheguei para disputar a posição com o Felipe Jonatan. O professor Diniz vem acompanhando os treinamentos e, no momento certo, vou procurar aproveitar a oportunidade. Trabalho forte em busca do meu espaço. Se precisar de mim, estou preparado, sim. Estou esperando muito pela minha estreia. Eu treino e é com o Diniz. A decisão é dele”, disse Moraes.
“Meu estilo é ofensivo, mas trabalhei muito defensivamente para melhorar. Eu como lateral sei que prioridade é marcar para depois atacar, atacar com responsabilidade. Trabalho mesmo para melhorar a cada dia e ajudar do lado esquerdo, que às vezes tem algumas dificuldades”, completou.
Moraes deve estar no banco de reservas contra o Ceará neste sábado, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.